Fórum Infraestrutura ressaltará a importância do setor para a retomada da economia
Evento será realizado dia 09 de agosto, em São Paulo
Evento será realizado dia 09 de agosto, em São Paulo
Com o intuito de trazer uma análise sobre o cenário econômico e político do país, no dia 9 de agosto, será promovido o Fórum Infraestrutura – O Papel da Infraestrutura na Retomada do Crescimento do Brasil.
“O objetivo é oferecer aos associados e às empresas do setor informações de qualidade e promover network, comenta Paulo Oscar Auler Neto, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e presidente do Conselho Editorial da Revista Grandes Construções, promotora do Fórum. “A infraestrutura é o segmento com maior potencial de promover a retomada da economia brasileira e a demanda reprimida por estes investimentos nos faz acreditar em um futuro promissor com grandes oportunidades de negócios no médio prazo”, acrescenta.
O evento contará com a participação do economista Ricardo Amorim e da jornalista e comentarista política Cristiana Lôbo. “O posicionamento frente ao cenário político e econômico, as estatísticas e as perspectivas que serão apresentados por eles, certamente, contribuirão na tomada de decisão e nas avaliações do plano de negócios das empresas que atuam na área”, analisa Auler Neto.
O Fórum Infraestrutura será realizado no Espaço APAS, em São Paulo, e é direcionado para executivos, profissionais liberais, consultores, administradores, economistas, engenheiros, diretores e gerentes atuantes nos setores de equipamentos, construção e saneamento.
Informações e inscrições: http://www.sobratemaforum.com.br/
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Enaex Brasil é a melhor empresa do país em governança corporativa no setor
Aegea Saneamento tem lucro líquido de R$ 1,2 bilhão no 9M24, 83% a mais que no 9M23
Construção Civil: Inovação e debate para um futuro mais sustentável
Armac atinge receita bruta anualizada de R$ 2 bilhões no terceiro trimestre de 2024